19 de julho de 2013

Não Desista!



Eu nunca pensei que ia gostar de você, você é superchato, mas você se tornou um exemplo pelo que sempre entendeu. Como assim você quer sair por causa da opinião dos outros? É o seu dom, é a sua vida! Você vai desistir da sua vocação por comentários, por pessoas que se acham melhores que você? Ninguém pode ser julgar melhor que você, entende isso. Eu preciso de você, eu preciso que você fique, depois que te conheci eu aprendi muito mais, eu conquistei um espaço, por causa de você eu estou aqui agora. Me diz, o que seria de mim sem você? E se você não tivesse batido na minha porta? Eu continuaria invisível, claro, então para, para com essa ideia maluca de desistir, seu Deus é maior que tudo isso, segura na mão dele, você é mais forte do que a opinião dos outros, mostre para eles que você segue o exemplo do seu Deus porque nem Jesus conseguiu agradar a todos, não conseguimos ser perfeitos o tempo inteiro e você não precisa agradar a eles, deixe que falem, você não pode jogar tudo para o alto desse jeito, não pode! Eu vou estar do seu lado, eu juro, mas, não esquece que quando se é Cristão nunca paramos de lutar, não vai ser a primeira e ultima pedra que você vai encontrar no caminho, aprende a usá-las para construir sua vida. Você tem a Deus, o que mais pode te impedir de continuar? Sua força tá no nome dele!
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário