9 de julho de 2013

Meus Erros



Erros virão, vitórias as vezes podem vim mas entendemos que não há como vencer o tempo inteiro,  já nos acostumamos com as derrotas também. Somos humanos e não conseguimos ser perfeitos, estamos todos sujeitos a isso, a imperfeição. Tanto em maneira de ser, estar, viver, nunca seremos bons o suficiente para todo mundo, é fato, mas se procurarmos esquecer um pouquinho a opinião dos outros, quem sabe podemos mudar isso, porque sendo perfeito para você é o que importa. Eu errei muito e até hoje erro, não tenho vergonha disso, vou arriscando por aqui e ali e quando paro, percebo que para os outros pode parecer um erro mas eu não me arrependo de nada, meu erro e de mais ninguém, eu sou assim. Porque eu não quero olhar para o passado e pensar no quanto fui santa, eu quero olhar para o passado e ver que eu aproveitei o máximo ou pelo menos um pouquinho, o suficiente para mim. Me desculpa se for pecado mas eu prefiro errar para os outros do que ganhar asas de anjo. Eu nunca quis ser perfeita, brigue comigo, eu não me importo, nada vai me mudar, eu continuarei brilhando, fugindo, me julgando e sendo julgada. Quer saber? Que se Foda! O que passou, passou, meus erros podem ser apontados mas eu não me arrependo de nenhum deles, necessitei deles para me fazer o que sou, para aprender que mesmo assim continuo sendo perfeita para mim.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário