12 de julho de 2013

Lágrimas De Uma Noite



E eu não consigo mais fingir que está tudo bem, quem diria que eu fosse me importar com algo que os outros falassem, eu sei que ninguém tem direito de falar da minha vida, mas eu não quero que comentem sobre ela, por favor! Avril Lavigne se casou e vocês estão perdendo tempo falando de mim? Eu não consigo ser perfeita, olho para trás e cada dia mais, me arrependo, me vejo tão mais bonita e isso dói, sim, eu nunca agradei todos, mas sempre consegui agradar a mim, era a minha opinião que importava e hoje ela não é tão boa. Você mudou? Eu não entendo mais nada do que diz e quando você fala é como se pedrinhas de gelo fossem me queimando aos poucos, queria morrer amanha para ver de você sentiria minha falta, quando nem ao menos sei o que sente.  Eu nunca estive uma droga em tudo, minha irmã dizia que sempre alguma coisa falha no conjunto  -escola-amor-amigos-familia- e eu nunca estive tão mal em todos eles. E agora bate aquela velha depressão, aquela vontade concedida de chorar durante a noite. No meio disso tudo eu sou apenas uma garota boba que está acordando cada dia mais sensível, somente querendo que a deixem quieta, querendo se olhar no espelho e ver aquela garota linda outra vez, querendo um abraço, um carinho, uma mensagem dizendo que sente saudades, querendo apenas se encontrar.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário