22 de julho de 2013

Capítulo Virado

Passado, de uma forma ou de outra lembra você. Eu sabia que mudaríamos, mas não tanto. Lembra que você sempre me ligava e ficávamos dizendo “ai ai viu?” Lembra quando você começava a dançar Agora Faz Uó? Lembra quando dançamos Polidance no portão da casa dela e nossa tia chegou quando você estava dançando? Lembra que disputávamos quem tinha mais fotos juntas no celular? Lembra? Todas as nossas brincadeiras, manias, amores, era tudo tão nosso! Hoje eu recordei cada detalhe, estava com elas, costumávamos ser 4, costumávamos ser um grupo, unidas pela irmandade, aquele laço se desfez. Chorei no colo dela, chorei mesmo, muito, é que eu me apego demais e nunca desapego, nada vai me fazer esquecer do que passamos, nem minha vontade de não borrar a maquiagem. Eu achava que você era diferente, que nossa amizade era mais forte, que você não iria simplesmente me jogar fora, mas aconteceu. O tempo passa e as pessoas mudam, me disseram que sua amizade não vale o meu choro, em outra época eu diria que eles não sabem de nada, mas hoje, esse nada significa tudo que nossa irmandade se tornou. Lembra naquele dia que para você eu chorei por nada? Pois é, não foi por nada, foi porque eu tinha medo que isso acontecesse. Me pergunto: Porque você é tão idiota Geisa? Amor, eu amo demais e acabo sofrendo demais também. Não adiantou vídeos, post’s, nada, você esqueceu, esse capitulo já não existe na sua vida, mas eu nunca vou aprender que sempre perdemos as pessoas que mais amamos.
 Por; Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário